quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Fim de semana agiliteiro com "nuestros hermanos"

Equipa do Tercans

No fim de semana de 14 e 15 Agosto de 2010 decorreu mais uma jornada dupla de agility organizada pelo clube galego Tercans (campeão de Espanha por Equipas 2010) e julgada por Filipe Vilhena.

A presença "tuga" nesta provas não se ficou apenas pelo juíz pois contou ainda com a participação de 2 concorrentes nacionais, Luís Sousa e João Sousa da Educacão, que concorrendo em grau 3, abrilhantaram as provas com a sua presença...

No Sábado, dia 14, a prova realizou-se em Os Vilares - Guitiriz, norte da Galiza, perto de Lugo, e a vitória foi "tuga" com Luís Sousa e Toffy a subirem ao lugar mais alto do pódio. De referir ainda que esta dupla é a actual Campeã de Portugal CPC. No 3º lugar classificou-se, brilhantemente, o nosso bem conhecido naco men João Sousa com a velhota Bell...

As "madames" no repouso... e nós lá dentro a dar no duro !!


Reconhecimento de pista

No Domingo, dia 15, a prova realizou-se na bonita vila balnear de Moãna de onde é originário o clube Tercans e voltamos novamente a ter uma vitória "tuga" com o Luís Sousa e a Toffy, este mesmo concorrente com a Border Collie Lash alcançou ainda o 2º lugar !!!!

Conseguimos dar uma boa imagem do nosso agility com os "nuestros hermanos" a ficarem deveras impressionados com a qualidade da Toffy e Lash e com a condução do pequeno João !!! A acrescentar a tudo isto, "nuestros hermanos" mais uma vez ficarem agradados com a qualidade das pistas e julgamentos... da velocidade a que o malvado do juíz os obriga a andar no grau 3 é que eles já não gostam tanto...!!!! Mas é grau 3... amigos... é sempre abrir...!!!!!

Vencedor do grau 3 com o presidente do Tercans e o juíz da prova


Comitiva "tuga" na bonita vila balnear Moãna


Por Filipe Vilhena

.

0 comentários: