segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Caniclube - Tri Campeão 2007/2008/2009


O Caniclube segrou-se Tri-Campeão da Taça de Portugal de Agility CPC 2009 !!!


Com uma equipa formada por Filipe Vilhena conduzindo Astra e Mell e Manuel Moreira conduzindo Lassie, o nosso clube não deu hipotese aos mais directos adversários e venceu pelo 3º ano consecutivo o principal titulo por equipas atribuído pelo CPC, a Taça de Portugal, que se realizou no dia 1 Dezembro 2009 em Santarém.

Para o Tri muito contribuíu também a Iris conduzida pelo Filipe Vilhena, a qual fez parte das equipas que venceram em 2007 e 2008.

Além do titulo por Equipas, o Caniclube dominou também a competição Individual, sagrando-se a dupla Filipe Vilhena / Iris - Campeão Taça Portugal CPC 2009 e Filipe Vilhena / Mell - Vice Campeão Taça Portugal CPC 2009...!!!!!

Esta foi a 4º vitória na Taça de Portugal alcançada pelo Caniclube depois de em 2005 também ter vencido este troféu.

Caniclube / Agility Team Royal Canin
Taça de Portugal CPC 2009
Santarém - CNEMA 09/12/1

8 comentários:

2pac disse...

Já chega de bater no ceguinho...... pahhhhhhhhhhhhh


Parabéns ANIMAIS!!!!


GAP RULEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Anónimo disse...

Ps. foram claramente beneficiados pelo atraso da organização... para os cães em vias de reforma quanto mais descanso melhor ...;)

Anónimo disse...

Como ficou a questão dos regulamentos?


Obrigado

J. Freitas

filipe vilhena disse...

A questão dos regulamentos está nas sábias mãos da comissão... O silêncio é a alma do negócio!!! Confio plenamente que a comissão com a sua capacidade irá concerteza encontrar a melhor solução para a questão dos regulamentos... Pq para mim...

GAP FOREVERRRRRRRRRRRRRRRRRR

PS: Contrata mas é o Mourinho...!!!!

Anónimo disse...

Olá Pipinho e amigos do caniclube,

Gostaria de parabenizá-los por mais essa grande conquista! Pipos, olhei alguns videos no youtube e me pareceu que as zonas de contato dos seus cães melhoraram muito , em especial as da Astra. Parabéns pelo trabalho!!!

Um grande abraço a todos,

Samir

Filipe Vilhena disse...

Obrigado Samir... Desde o teu curso que alterei todo o método de trabalho de contactos... No Mundial, depois de 1 mes de trabalho,a Astra já estava a começar a assimilar bastante bem a nova técnica, apenas faltava a velocidade, que com a continuação do trabalho está a aparecer... Exige muito trabalho e numa fase inicial é necessário treinar muito mas vale a pena... e acima de tudo ACREDITAR...

Um abraço,

Just Agility disse...

Oi Samir .... eu sei que estamos perto do Natal ... mas poxa não digas isso que o Filipe acredita ehhehehe


abraços pessoal

Anónimo disse...

Oi Hugo,

Parabenizo a vc tb pelo tri na taça, vi os videos e vc mandou muito bem tb. Parabéns!!!

Quanto ao Pipinho, os videos que ví, achei que a Astra melhorou muito nos contatos, torço para que continuem assim, e que mais resultados expressivos apareçam.

Abração,

Samir