sexta-feira, 19 de junho de 2009

Contactos e Localização


Telemóvel:
96 2818230

.

13 comentários:

paula silva disse...

boa tarde, sou cliente da pet vet e tenho um cartao que me dá acesso a 4 aulas de comportamento gratuito, mesmo assim acho que nao chega, porque tenho um pinsher pequeno com um ano de idade é muito mimalho mas tambem muito mauzinho, principalmente quando tem algo na boca, ja nos fez algumas marcas com os dentes. Pelo que gostaria de saber os vossos preços. obrigada

Filipe Vilhena disse...

Bom dia,
Por favor coloque aqui o seu e-mail de forma a enviar-lhe a resposta pretendida...

Alfredo Paz disse...

Boa tarde.

Tenho uma cadela Cocker muito meiga e razoavelmente educada mas gostaria de aprender mais sobre obediência e Agility.
Será que me pode enviar informação (preços, etc) para o meu e-mail: amrpaz@gmail.com?

Cumprimentos,

Alfredo Ramos Paz

Vera Almeida disse...

Bom dia,
Tenho um Border Collie e gostaria de saber mais informações sobre os treinos de obediência e agility, respectivos preços e horários da escola.
O meu e.mail é veraalmeid@gmail.com.

Atentamente,

Vera Almeida

Anónimo disse...

Bom dia.
Tenho uma Golden Retriever com 4 meses e gostaria de saber mais informações sobre os treinos de obediência e agility, respectivos preços e horários da escola.

O meu e-mail é bitocas_384@hotmail.com

Obrigado

Hugo

Margarida Teixeira disse...

Olá boa noite

Somos um casal que procura escola para os seus dois cães, um westie com dois anos e um golden com 4 mesinhos ... estamos interessados em saber os vossos preços e condições .

o mail e : margarida.f.teixeira@gmail.com

Obrigado

Maria Pacheco disse...

Boa noite, tenho uma labradora com 1 ano e 6 meses, gostaria de saber preços de aulas de obediencia e agility.

obrigada,

mariaalgiz@gmail.com

Tiago Romariz disse...

Olá boa tarde


Tenho um cachorro labrador de 7 meses e gostava de saber mais sobre os treinos de obediência ( preços , como são , onde são , a finalidade , etc .. )


Contactos : Tiago.andre.romariz@hotmail.com
913440195
932168696

Unknown disse...

Boa noite,

Tenho uma Husky com cerca de 1 ano e meio. Gostaria de saber preços e condições de treinos de obediência.

contacto: patriciasilva_93@hotmail.com

Anónimo disse...

Tenho uma labrador de 3 anos queria informações sobre horarios e preços para aulas obdiencia e agilidade.
Obrigado
Carloshafe@gmail.com

Unknown disse...

Boa noite, tenho um Dobermann de 6 meses muito ativo, gostaria de saber horários, preços e condições das aulas de obediência e agility. O meu email: cssmarques81@gmail.com. Obrigada

Anónimo disse...

Boa noite!
Tenho uma labradora com 3 meses, gostava de obter informaçoes acerca de preços para aulas de obdiencia.

filipacadeco@sapo.pt

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.