terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Direito de resposta...

No dia 19 de Janeiro de 2010 foi publicado no site dos Cãogurus o post com o título Exponor - Porto, do qual reproduzo aqui uma parte do mesmo:

"6º Prova do Campeonato Nacional de Agility 2009/2010
A partir desta prova mais nada será como antes,
se calhar alguns, por irem na conversa de outros, perderam uma
oportunidade de chegar mais longe!!!
Mais uma prova de agility a contar para o campeonato de agility 2009/10 realizada, desta vez no Porto na Exponor, mas os concorrentes do norte mais concretamente os participantes dos clubes BomCãoportamento e Caniclube, boicotaram a prova por o piso ser em alcatifa; no Porto, para os nortenhos e recusam-se a participar que estupidez, mas cada um sabe de si. "

Que dizer disto...??? Além de um post gramaticalmente muito mal concebido, é também insultuoso e demonstrativo do baixo nível moral do seu autor. Num estado de direito devemos ter a capacidade de aceitar as atitudes e resoluções dos outros apesar de não concordarmos com elas... não temos é o direito de cair neste tipo de insultos... mesmo quando o desespero já é muito...!!! O que terá passado pela cabeça do autor deste post para atacar desta forma indescriminada um grupo de pessoas??? Só ele deve saber... !!!!

Ninguém foi atrás de ninguém... entre tantos que estão insatisfeitos houve um grupo de pessoas que teve a coragem de se insurgir e levantar a voz contra o que acham que está mal...!!! E o Caniclube não perdeu a oportunidade de ir mais longe pois chegamos onde chegamos à custa do trabalho diário no campo e não à custa do comum lambe - botas ao Sr. João Sá... bem pelo contrário...

0 comentários: