quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Aí vamos nós à conquista do Mundo...!

Está próxima a partida da selecção nacional de Agility que nos dias 18, 19 e 20 de Setembro disputarão o Campeonato do Mundo.
O 1º grupo de seleccionados parte já este fim-de-semana e o 2º grupo parte no início da próxima semana... Boa Viagem para todos!!!


Expectativas e objectivos?

Se o nível competitivo observado no Europeu se mantiver teremos um grande Mundial... que vai ser bonito de ver e participar...

Neste Mundial estarei a participar com a Astra, filha da Mell. Actalmente com apenas 3 anos e meio de idade é o 1º Mundial em que participa e daí também a minha expectativa para observar como lidará com o ambiente de um pavilhão lotado...

A nível de objectivos tentarei ajudar a Astra a andar a no seu melhor...e se isso for conseguido concerteza teremos uma boa classificação!!! É sempre muito complicado perspectivar que classificações poderemos obter pois vários factores podem baralhar as nossas contas como o tipo de pistas que vamos encontrar... apesar de todos nós termos vindo a treinar pistas dos juízes do Mundial e de conhecermos algumas das suas "manias"... mas é sempre um tiro no escuro!!!

Individualmente lutarei por me colocar nos 20 primeiros, sabendo que chegar ao Top 10 é bastante difícil mas não impossível... à que acreditar e lutar!!

Este ano apresentamo-nos com um grupo de cães de meia idade e onde a experiência impera e exceptuando a Astra e a Pi todos os outros já tiveram participaçoes em Mundias... cães consistentes que concerteza vão fazer prevalecer a sua experiência em pista e trazer excelentes resultados... tenho fé...!!!!

Por equipas seria um excelente resultado classificarmos nos 10 primeros sem nunca perder de vista o Top 5... e como já disse atrás: à que acreditar e lutar!!

Aí vamos nós..!!!

Filipe Vilhena e Astra

3 comentários:

2PAC disse...

Boa viagem e Boa sorte a todos!!!!!!

PS. Pipo já sabes qual é o teu objectivo ......

Just Agility disse...

à que acreditar e lutar !!!!

MAIS NADA ...

até ao fim .... venha quem vier ehhehe

e no final sair de la com um sorriso enorme

Artur Pires disse...

Boa viagem e boa sorte a todos os integrantes da seleção nacional.

familia Pires