segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Zezinho e Dino no A&C Brasil 2009

Vídeos do Zezinho conduzindo o Dino no A&C Brasil 2009... Uma falta assinalada no contacto de descida da paliçada gerou muitos protestos do público e condutor... Terá sido bem assinalada a falta...???

Vídeo 1
Vídeo 2

5 comentários:

filipe vilhena disse...

Marcaria falta...!!!

2pac disse...

Sinceramente parece-me falta!

Mas mesmo não sendo aquele olhar de esgelha para o juiz uiuiuiuiui que medo ahahahahahah

Just Agility disse...

Isto para mim não é Agility .... não é postura que se tenha em pista, ainda por cima num grande evento

É falta na paliçada não tenho muitas duvidas .... mas mesmo que tivesse duvidas, o comportamento a seguir é muito mau, se eu fosse juiz marcava eliminação ( não sei se é possível face aos regulamentos ) por postura incorrecta

Uma vez numa prova após ter sido eliminado dei um “pontapé” num túnel, por ter sido tão estúpido .... foi uma estupidez minha, deixei de pensar no meu cão e só pensei em mim ... devia ter sido proibido de fazer a prova seguinte, mas não fui .... mas podem ter a certeza que aprendi a lição.

Os grandes, como é o caso, devem dar o exemplo ... que exemplo é este ????

FALTA

2pac disse...

"Desculpas e Arrenpedimento.

Jose Luiz o Sab 25 Abr 2009, 09:38

Bom dia a todos ,

Quem me conhece sabe o quanto amo e vivo esse esporte, desde quando ele começou aqui no Brasil.
E sabem também o quanto me dedico a ajudar ao agility a crescer não só a nivel nascional quanto a nivel internacional.

Na minha ultima passagem com Dino no Agility individual, fiquei nervoso ( p. da vida) com a falta que o Juiz deu na descida da Rampa , com isso gesticulei , xinguei etc enfim fiquei muito nervoso.

Estava disputando as primeiras colocações , na expectativa de um bom resultado e de representar o agility do meu país, e por todos os dias de competições, e o vaiar da torcida na hra e muito mais coisas , acabei desabafando . e foi uma atitude errada da minha parte.

Mas foram poucos segundos, Aceito a derrota e a vitória por isso estou aqui até hoje.

Peço desculpas as pessoas e a todos Amigos que estavam presentes nesta final que Aliais foi emocionante do começo ao fim, Desculpa também a todos que me apoiam ,Cba, aos pré selecionados , ao Bruno que sempre se espelhou em mim e minhas atitudes , Desculpa também a Marcela ( te amo) que esta ao meu lado e que me apoia em tudo que eu faço.

Quero PARABEBNIZAR com carinho e muita emoção aos Campeões de todas as categorias nesses 4 dias de provas. Times e individuais
Paulo mini, Samir midi, e em especial ao Henrique : amigo sempre te disse que sua hora ia chegar e quando dizia muito tempo antes hombre campeon de las Américas ,não era por que era advinha é por que reconheço seu trabalho e sua dedicação em tudo o que faz e reconheço a grande cachorra que voce tem na mão, irmão vc merece isso e muito mais e vai ter vc vai ver.

Desculpas mais uma vez a todos e podem ter certeza que eu e todos que estarem ao meu lado em campeonatos internacionais, sempre vamos lutar para representar bem nosso país e nosso agility. e tenho a certeza que muitos resultados virão.
Abraços a todos

Jose Luiz
Médico Veterinário
Tecnico da Seleção Brasileira de Agility." - in Forum CBA 25/04/2009

filipe vilhena disse...

Realmente foi falta... a atitude do condutor não foi a melhor... mas o Zezinho teve a coragem de publicamente pedir desculpas a todos, o que é de louvar...!!!

Não apaga a atitude mas sem duvida ajuda a compreender que foi uma reacção tida com o calor da competição, que se compreende... mas não se aceita... claro... mas merece uma palavra de admiração de todos nós por ter vindo a público reconhecer o erro...

Ver em:
http://agilitybr.site-forums.com/agility-br-f1/desculpas-e-arrenpedimento-t757.htm