segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Seminário de Agility com Samir (Brasil)

Nos dias 31 Julho, 1 e 2 Agosto decorreu na Zona Norte do país mais um curso de Agility, depois de no início do ano já termos tido um seminário ministrado pelo Antonio Molina. Desta vez tivemos connosco o nosso bem conhecido Samir Abu Laila. Para o futuro será sem dúvida um curso a repetir, dentro da linha de continuidade da formação que nos últimos anos temos adoptado.

Foi um seminário muito concorrido onde o Samir conseguiu transmitir a sua técnica de condução com muito recorte e explicou "passo a passo" e de uma forma muito pormenorizada o seu actual método de contactos... que é realmente a grande lacuna do nosso agility...!!! Pelo menos conhecimento da técnica já temos, agora à que trabalhar...!!!!

Deu também grande relevo ao início do treino dos cachorros e também aí tentou "passo a passo" transmitir o seu método de iniciação...

O Samir não escondeu nada e tentou transmitir tudo... e por isso mesmo devemos-lhe estar agradecidos... Valeu Samir e Fernanda... E obrigado também ao Pedro Castro, pois foi ele o principal impulsionador para que este seminário se tivesse realizado.

(6 vídeos)

Filipe Vilhena

2 comentários:

2PAC disse...

O Molininha está confuso... ;)

Anónimo disse...

Foi um grande prazer estar aí em Portugal com vcs novamente. Muita sorte a todos com o agility!!!

Um grande abraço,

Samir