sábado, 12 de fevereiro de 2011

Direito de resposta...!!!!!

No passado dia 8 de Fevereiro foi publicada um post no site pessoal do Sr. João Sá, o qual continua a tecer considerações ofensivas sobre o pessoal do Norte, apesar de estarmos no nosso cantinho sossegados com as nossas provas de quintal como diz o Sr. João Sá...!!! Apenas queremos tranquilidade para seguirmos com os nossos projectos e não temos que estar constantemente a levar com a más criações deste senhor...E depois o incendiário sou eu...????

Dois dias depois do post do Sr. João Sá inseri nos comentários o "meu direito de resposta" que curiosamente no dia 12 de Fevereiro foi retirado pelo Sr. João Sá...!!!! Em momento algum do comentário utilizei algum palavrão apenas mostrei os factos que este senhor não quer ver e não quer que os outros vejam...

Deixo aqui o "meu direito de resposta" ao post do Sr. João Sá :


Boa noite, como já todos estamos habituados às barbaridades que continuamente diz e escreve apenas vou responder com factos:

- As ditas provas de quintal tiveram na época 2009/2010 uma média de concorrentes de cerca de 25 concorrentes por prova...

http://caniclube.blogspot.com/2010/07/campeoes-gap-20092010.html

-As 2 últimas provas 2009/2010, ditas de quintal, tiveram a presença de 41 concorrentes de 6 clubes...

http://caniclube.blogspot.com/2010/07/10-prova-campeonato-portugal-gap-0910.html

- Em 1,5 ano as provas de quintal já foram organizadas por 4 clubes diferentes em 5 quintais diferentes...

- Sergio Silva, Luís Novo, Ana Carvalho, Miguel Monteiro, Maria Manuel, Antonio Duarte... sabe quem são??? Não sabe não... são uma geração de pessoas novas que as ditas provas de quintal ajudaram a formar, não permitindo que essas pessoas desanimassem facilitando-lhes a facilidade de competição...

- As provas que não contam para nada a nível Nacional tiveram este fim de semana a presença de 46 concorrentes, de 7 clubes !!!!!!!

- O campeonato que voce geriu até ao ano passado (e rezemos todos para que essa gestão faça mesmo parte do passado) teve em 2009/2010 uma média de 24-25 concorrentes...!!! Tantos ou menos como o dito campeonato de quintal...



Filipe Vilhena


4 comentários:

Jay SRD disse...

No mundinho de João Sá manda João Sá, e apesar de adepto da atitude democrática, quem não disser Ámen com ele não é bem-vindo.
O teu comentário no blog do senhor é como tu em relação a João Sá - inconveniente. É verdade Pipo, és inconveniente e és manipulador. Deste, em conjunto com mais 3 pessoas a oportunidade de se fazer agility sem magoar os cães, conviver, aumentar o nº de praticantes, mas faz tudo parte do teu plano maquiavélico de conquistar o mundo. Tornaste-te inconveniente, assim como os outros 3 senhores, assim como eu e como o meu cão, assim como todo o Norte do país e a Galiza que se aliou a nós neste plano diabólico de conquistar o mundo.
Devias ter vergonha por permitir que pessoas que não têm dinheiro para deslocações de 300km possam fazer agility, SHAME ON YOU!
Devias ter vergonha por permitir que novos clubes como POWER-DOG ou PACIDOG pudessem juntar-se a esta grande família. E já que falei em família, se calhar podemos concluir até que o GAP é uma Seita. Uma seita religiosa com a mania que se preocupa com os cães, que não permite que estes sejam passados para segundo plano.
Tem vergonha Filipe, tem vergonha de exercer o teu direito de resposta num mundo doente e fétido. Tem vergonha por teres nas provas GAP 46 cães como no passado domingo, números que já não são vistos no agility CPC vai para uma eternidade.

All in all, Tem vergonha, e contigo envergonhados estaremos todos e continuaremos a fazer com que as novas provas de quintal tenham cada vez mais lavradores, e continuem prova após prova a dar mais frutos. Era Só o que tinha para dizer!

Anónimo disse...

Ahahahah demais rafeiro... tu tens talento pahhhhhhhh

2Pac

Jay SRD disse...

Hehehe... Talento... Hehehe...

Jay SRD disse...

E já agora, chamem-me inculto, mas qualé o ditado popular que diz "a ver vamos"?