quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Até um dia... Clifinho...!!!!

Cliff em Outubro 2010 com 12 anos

O Cliff já não está entre nós... Partiu ontem, ao encontro do seu grande amigo Alfi... A esta hora já se encontraram e já lhe está a roer as orelhas como ele tanto gostava... que paciência tinhas Alfito... e vais ter que ter outra vez, pq ele está de novo contigo ...!!!!!!

O Clifinho morreu aos 13 anos, depois de uma carreira agiliteira de cerca de 5 anos... Pertenceu à primeira geração de Border Collies do Agility Português... Nasceu em 1998 em Inglaterra e foi criado pela famosa criadora Ângela Gillespie sob o afixo "Detania"...

Em pouco mais de uma semana o Cliff e o Mike partiram... E em homenagem aos dois "meninos" deixo aqui uma reportagem da autoria do Artur Pires, de uma jornada dupla realizada em 2002 no Caniclube, em que Cliff e Mike discutiram o 1º lugar...

http://www.agiliteiros.net/internacionais/cani/caniclube1.htm


Diverte-te Clifinho...!! Ficarás sempre nos nossos corações...

Os teus companheiros de sempre... até do último suspiro...

Filipe Vilhena e Antonieta Rocha
Prova na Nave de Espinho


Treino nas primeiras instalações do Caniclube em S.M.Infesta

.

3 comentários:

Filipe Vilhena disse...

Foste, és e serás sempre o meu cão... Foste o meu pequenito e recentemente eras o meu velhote surdinho e manquinho que respondia sempre aos meus gestos... que quando eu abria o canil, apesar da loucura da Astra e Mell, o Clifinho continuava a dormir e apesar de toda a agitação não acordava... era eu a desperta-lo e era bonito ver a alegria do Cliff depois do despertar... E serás sempre o meu menino... continuas connosco no Caniclube, vais continuar perto nós..!!!!!
Filipe

Just Agility disse...

São amigos destes que ficam sempre connosco .
Não apenas no coração, mas na mente ..para sempre lembrados e amados.

Antonieta e Filipe os meus sentimentos.

Para ti Cliff ...da cabo das orelhas do Alfi

Rita Caçoilo disse...

Sinto muito Filipe e Antonieta...

Um beijinho