quinta-feira, 22 de julho de 2010

Campeões GAP 2009/2010

2009/2010


GRAU II STD


1.º Filipe Vilhena / Astra (Border C.) - Caniclube (CAMPEÃO)
2.º Filipe Vilhena / Mell (Border C.) - Caniclube (VICE-CAMPEÃO)
3.º Filipe Vilhena / Iris (Malinois) - Caniclube



GRAU II Midi

1.º Gonçalo Amorim / Nina (Border C.) - Agidog (CAMPEÃO)


GRAU II Outras Raças

1.º Belmiro Sousa / Crasy (Pastor Alemão) - Caniclube (CAMPEÃO)
2.º Edite Vaz / Yuca (Beauceron) - Caniclube (VICE-CAMPEÃO)
3.º Hugo Santos / Alex (SRD) - Caniclube



GRAU I STD

1.º Belmiro Sousa / Lia (Border C.) - Caniclube (CAMPEÃO)
2.º Ana C. /Ruca (Fila S.Miguel) - Bomcãoportamento (VICE-CAMPEÃO)
3.º Rita Caçoilo / Lucas (R. Labrador) - Caniclube



EQUIPAS

1.º Patas B (CAMPEÃO)
2.º Agildogs (VICE-CAMPEÃO)
3.º Patas A



TOP 5+ Época GAP 2009/2010

1- Caniclube e Bomcãoportamento demonstraram uma união capaz de tudo e mais alguma coisa... realmente a união faz a força...!!!!;

2- Adesão em massa às provas GAP da maioria dos concorrentes do Caniclube e Bomcãoportamento com uma média de 25 concorrentes por prova num total de 275 inscrições em 10 provas do campeonato + 1 prova por equipas;

3- O campeonato GAP teve a participação de 6 clubes portugueses: Caniclube, Bomcãoportamento, C.I.C. Norte, Future Dogs, Amigos Alão, Agidog e 3 clubes espanhóis: Patas, Agildogs e Agimei num total de 9 clubes.
Pela primeira vez em Portugal estiveram presentes 3 clubes Espanhois numa mesma prova, e esse feito aconteceu na 10ª prova GAP e na Prova por Equipas GAP!!!

4- O GAP formou 5 novos juízes, os quais julgaram todos uma prova: Domingos Carneiro, João Freitas, Pedro Antunes, Pedro Gaio e Sérgio Rodriguez. Parabens aos novatos pois superaram todos as minhas expectativas...!!! Além dos novos juízes, as provas GAP foram também julgadas pelos juízes internacionais Filipe Vilhena, Luís Narciso e
Jorge Pires e pela juíza nacional Edite Vaz.
De referir o sinal de apoio e amizade dado pelos juízes Luís Narciso e Jorge Pires que percebendo as dificuldades financeiras de um Campeonato que estava no 1º ano concordaram em vir julgar ao Porto a expensas próprias...!!! Sim amigos, estes senhores vieram de Lisboa julgar de borla demonstrando que o dinheiro não é tudo... e que priorizam acima de tudo a amizade... Como é possível que no mesmo agility haja pessoas tão diferentes, com prioridades tão opostas...!!!!????
Obrigado Luís e Jorge...

5- Por todas estas razões e mais algumas só podemos chegar à conclusão de que o Campeonato de Portugal GAP 2009/2010 foi um enorme êxito..!!!! Obrigado a todos os envolvidos e em Setembro há mais...!!!!!

Trofeus GAP 2009/2010


.

1 comentários:

Goncalo Amorim disse...

Meus amigos do GAP, foi impossivel a minha participacao na ultima prova, pois jà tinha comecado as minhas fèrias, mas quero deixar-vos aqui a minha admiracao pelo vosso esforco em torno deste maravilhoso desporto que tanto amamos colocando de uma vez por todas interesses comerciais de lado.
Um bem haja a todos e grande abraco desde muito longe.
Goncalo Amorim & Nina
Campeoes GAP 2009/10